Piscina de palete!!!

E que tal improvisar neste verão? Ele ainda não chegou, mas nada melhor do que programar as curtidas de dias quentes na água. Por isso hoje, vamos aprender a fazer uma piscina com paletes.

Você vai precisar de: lona grande e de boa qualidade (para o piso e parte interna da piscina), paletes (o que for necessário para montar no tamanho que quer), pregos, cintas de amarração e muita força de vontade.


Comece forrando o piso com a lona e coloque os paletes formando a parede da piscina. Ela pode formar um octógono, fica legal. Se for na grama, cuidado, não deixe que nada fure a lona (vinil).


Com a ajuda das cintas, (que podem ser aquelas de segurança), prenda os paletes em pé. Nessa parte vc pode fazer um acabamento interno com ripas de madeira para que não fiquem esses vãos dos paletes.


Com madeiras auxiliares, junte os paletes nos encontros entre eles. Isso vai dar mais firmeza à estrutura. Você pode prender a lona (ou vinil) com uma fita adesiva extra forte, cordas e pregos.


                                                      Imagens: http://blogdaarquitetura.com
créditos: Wide Open Country

O acabamento da piscina diz tudo e olha como pode ficar. ripas formando o beiral e as laterais tampando toda a estrutura de paletes.

Legal né? Ideias e criatividades a todo vapor!

Postar um comentário

0 Comentários